Richard é oferecido ao Vasco; Meia está emprestado ao Tondela-POR

23/07/2020 às 16h24 - MERCADO

O Inter entrou em campo na última quarta-feira (22) após quatro meses de paralisação no futebol brasileiro devido ao Coronavírus. Ainda sem ritmo de jogo, os comandados de Eduardo Coudet tiveram dificuldades para encontrar a melhor forma de surpreender o Grêmio. Apesar de alguns momentos ter sido melhor na partida, foi derrotado por 1 a 0.

Ao término da partida, D'Alessandro "atacou" o presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Luciano Hocsman, o chamando de "parcial" e repetindo diversas vezes que o trabalho de Hocsman está feio. O camisa 10 precisou ser contido por companheiros e membros da comissão técnica. O argetino deve ser denunciado pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-RS).

Dando continuidade ao Campeonato Gaúcho, o Colorado encara o Esportivo, no próximo sábado (25), em Bento Gonçalves. Em paralelo ao Gauchão e a chegada do Brasileirão, a diretoria trabalha nos bastidores para aliviar a folha salaria do clube. O meia-atacante Richard, por exemplo, foi oferecido ao Vasco e deve ser negociado pelo time gaúcho.

A informação, que foi dada pelo jornalista Joel Silva, do portal Esporte News Mundo, ainda acrescenta com o desinteresse do Cruz-Maltino, que não viu na "cria" colorada o perfil que procura no mercado. Atualmente, Richard está cedido ao Tondela, de Portugal, e ganhou um certo destaque no clube português. O Inter, no entanto, solicitou o retorno do atleta.

A diretoria do Tondela pediu a permanência do jogador de 20 anos e as conversas seguem rolando nos bastidores. O empréstimo do meia é válido até o fim de julho e uma decisão ainda não foi tomada. Em Portugal desde o ano passado, Richard esteve em campo 27 vezes e balançou as redes em duas oportunidades. Seu contrato com o Inter vai até o fim de 2021.

 

Foto: Getty ImagesRichard
Richard

Fonte: Bolavip