Rival de domingo, Bahia também terá vários desfalques

26/05/2018 às 20h05 - FUTEBOL

O técnico Guto Ferreira vai ter problemas para escalar seu time titular para a partida deste domingo (27), contra o Vasco, na Arena Fonte Nova. Além de quatro desfalques já confirmados, o treinador ainda não sabe se poderá contar com o lateral-esquerdo Léo. 

Lesionados no Allianz Parque, em derrota do Bahia para o Palmeiras, o goleiro Douglas e o atacante Edigar Junio são ausências confirmadas para a partida contra o Vasco. O arqueiro tem dores no músculo adutor da coxa, enquanto o centroavante tem lesão no músculo anterior da coxa. 

Já o lateral Léo virou dúvida após sentir um desconfortono músculo posterior da coxa, durante segundo tempo do duelo contra o Blooming, nesta última quarta (23). Segundo o departamento médico do Bahia, a presença do jogador é incerta. Caso não possa jogar, Mena será titular. 

Nesta sexta-feira (25), os três jogadores ficaram em tratamento de suas dores musculares no departamento médico do centro de treinamento do Bahia, o Fazendão. 

Ainda em fase final de recuperação de suas lesões, o zagueiro Rodrigo Becão e o meia-atacante Marco Antônio também devem seguir como desfalques. Os jogadores fizeram tratamento na fisioterapia e treinaram na academia, nesta sexta. 

O Bahia vai entrar em campo às 16 horas deste domingo, diante do Vasco, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. 

Fonte: Torcedores.com

Enquete

Quem você gostaria que fosse o novo técnico do Vasco?

Deixe seu comentario