Futebol

Rival: Vadão só vai observar hoje

O Atlético Paranaense já tem novo treinador para a disputa do Campeonato Brasileiro. Depois da saída de Givanildo, na sexta-feira, a diretoria foi rápida e contratou Osvaldo Alvarez, o Vadão. Para a partida de hoje, contra o Vasco, às 16h, em São Januário, o auxiliar Nilson Borges assume o comando do time.
Segundo o lateral-direito Carlos Alberto, a chegada de um novo técnico pode levantar o astral do grupo: - Ficamos chateados com a demissão de Givanildo, mas temos de continuar o trabalho e tentar vencer para melhorar nossa classificação. A troca de técnico pode dar moral e motivar ainda mais o nosso time.

O Atlético-PR está na 13a

- coloca ção, com 14 pontos. Nos treinamentos ao longo da semana, Givanildo promoveu uma série de alterações, que devem ser mantidas pelo novo treinador. Assim, o time pode atuar no esquema 3-5-2, além de ter mudanças no ataque.

Devido ao mau desempenho nos últimos jogos, Pedro Oldoni perdeu lugar para Denis Marques, que volta ao time titular depois de várias rodadas no banco de reservas. Para não desperdiçar a oportunidade, o jogador já sabe o que precisa fazer.

- Na hora em que estiver sem a bola, terei de ajudar a marcar; quando estiver com a bola, terei de jogar e tentar fazer gols. Vou procurar ajudar a equipe da melhor maneira para sairmos do Rio com um bom resultado. Com isso, poderei mostrar que tenho condições de me manter no time - disse.

Denis Marques tem como companheiro Ferreira, para atuar adiantado. No meio-de-campo, Evandro fica responsável pela armação, enquanto os volantes são Alan Bahia e Marcelo Silva. O último ganhou a vaga do suspenso Erandir.

Quem também está suspenso é o lateral-direito Jancarlos. Além disso, ele não jogaria de qualquer jeito, já que está com lesão no tornozelo direito. Com isso, Carlos Alberto passa a titular. Na defesa, Alex volta, recuperado de lesão na coxa esquerda, e forma o trio de zagueiros com Danilo e João Leonardo.

Fonte: Lance
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário