Clube

Rodrigo Caetano diz que é preciso desmistificar Carlos Alberto na equipe

O executivo do futebol do Vasco, Rodrigo Caetano, comentou a situação do meia Carlos Alberto, que em quatro partida no Campeonato Carioca levou quatro cartões amarelos. Para o dirigente, o jogador vai sair do foco dos árbitros, quando o time cruzmaltino se fortalecer ainda mais durante a competição e chegar mais próximo da fase decisiva do torneio regional.

- O que nos resta é desmistificar essa situação que envolve o Carlos Alberto. Ele era muito visado no passado, principalmente por suas atitudes. Dentro de campo, ele mostra o mesmo futebol aguerrido, o mesmo objetivo de ganhar, mas tem sido o foco dos árbitros, que têm sido rigorosos em relação a ele. Com o passar dos jogos, o Carlos Alberto vai se tornar mais uma peça na engrenagem e vai sair desse foco. Ele sofre um número elevado de faltas e quando ele vai parar a jogada, o critério é diferente em cima dele - afirmou o dirigente.

Para o dirigente, o Vasco não vai ter problemas com a arbitragem na fase final da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca.

- Isso não me preocupa. Sei que rondam alguns fantasmas. Eu cheguei há pouco tempo e procuro contribuir com o meu trabalho. Quem tenta blindar o clube em relação a isso são as pessoas que lidam com a política do clube. Tenho certeza que essas pessoas vão fazer isso. Não temos que falar que A, B ou C vão ser beneficiados, e que o Vasco vai ser prejudicado. Temos que focar no trabalho porque isso é que pode transformar a nossa equipe, que é modesta, e está em busca de uma final de Taça Guanabara.

Fonte: ge
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri