Especulações e Saídas clique aqui

Romário deverá manter preparação e dieta especial em 2006

05/01/2006 às 01h30 - FUTEBOL

Feliz com a permanência do amigo, o técnico Renato Gaúcho acha que Romário tem plenas condições de terminar mais um ano em evidência. Basta seguir à risca sua preparação física e a dieta Gracie que adotou em 2005, abolindo refrigerantes e evitando carne vermelha.

- Jogar o ano todo vai depender do Romário. Diziam que ele estava acabado no ano passado e ele foi artilheiro do Brasileiro. Se cumprir o mesmo planejamento do ano passado, não terá problemas - analisou o técnico.

A permanência de Romário no clube foi recebida com festa também entre os jogadores no Vasco-Barra, onde Renato comandou o primeiro treino com bola do ano sob forte chuva.

- É uma enorme satisfação saber que vou jogar novamente ao lado do Baixinho. Tomara que ele esteja logo conosco para iniciarmos a temporada com grandes resultados - disse Fábio Baiano.

Renato voltou a dizer que o camisa 11 e Alex Dias são os únicos titulares da equipe.

- Com o Baixinho e o Alex Dias, temos novamente uma dupla que saber fazer gols como nenhuma outra. São os únicos titulares do meu time. As outras nove vagas continuam em aberto.

O contrato com prazo de uma temporada, garantem os dirigentes, é mera formalidade, já que os contratos enviados à Federação de Futebol do Rio para registro dos atletas obrigatoriamente têm de ter duração.

- O Romário permanece no Vasco por tempo indeterminado. A duração é apenas uma exigência burocrática - afirmou o vice-presidente de futebol, José Luiz Moreira, ironizando o interesse no atacante anunciado pelo Corinthians. - De São Paulo para cá, são 45 minutos de avião. Mas, no Rio, o Romário vai à praia em 40 segundos.

Fonte: O Globo