Futebol

Romário, em momento errado, sai em defesa do atacante Ronaldo

O veterano atacante Romário saiu em defesa do companheiro de posição Ronaldo, do Real Madrid. Em entrevista ao jornal O Dia, o vascaíno lembrou a Copa de 2002, quando o madridista também não estava bem.

\"O Ronaldo também não estava bem em 2002 e foi o melhor da Copa e o artilheiro. É uma competição diferente e tenho certeza que o Brasil será campeão\", afirmou.

Direto, Romário também criticou aqueles que falaram mal do atacante do Real Madrid no último mês, quando o atacante foi acusado, novamente, de estar acima do peso ideal.

\"O Ronaldo tem o direito de não aceitar a opinião dos outros. Cada um tem que se meter com a sua vida, seus problemas. Tem gente que para aparecer fala de quem está em evidência. Essas pessoas necessitam falar merda (Pelé e Platini criticaram Ronaldo recentemente)\", disse o jogador do Vasco.

Defendido por um jogador cruzamaltino, Ronaldo também é querido pela torcida do Flamengo, mesmo sem ele ter vestido a camisa do clube. No próximo domingo, no clássico contra o Vasco, o atacante deverá ter o nome gritado pelos torcedores no Maracanã.

A convocação para a homenagem a Ronaldo partiu de internautas em um site de relacionamentos. Na comunidade de uma facção organizada do Flamengo, os torcedores acham que gritando o nome de Ronaldo, ele se sensibilizará e dará mais um passo em direção à Gávea, já que, em Madri, ele não tem o carinho dos torcedores do Real.

\"Vamos gritar o nome do Ronaldo no jogo contra o Vasco. Se a torcida gritar o nome dele, com certeza isso fará a diferença na decisão dele de vir para o Flamengo. É isso aí, Ronaldo no Flamengo\", convocou o torcedor Danyel Braga.

Fonte: Terra Esportes
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário