Futebol

Romário ganha área especial dos 1.000 gols no Globoesporte.com

O GLOBOESPORTE.COM entra na contagem regressiva pelo milésimo gol de Romário. O site criou uma área especial dedicada ao Baixinho para acompanhar a marca histórica.

Os fãs do Camisa 11 vão encontrar no endereço http://www.globoesporte.com/romario todos os gols da carreira do artilheiro, vídeos históricos, curiosidades e muito mais. Além disso, você poderá entrar no clima e deixar o seu computador com a cara do Baixinho baixando wallpapers ou protetores de tela. Conheça as principais atrações do hotsite do Romário.

Romarioteca
Vídeos históricos e exclusivos da carreira de Romário produzidos ao longo dos anos pelas equipes da TV Globo e do SporTV. Todos os dias, a partir das 11h, você terá um novo vídeo para ver. Para inaugurar a Romarioteca, nesta quinta-feira você vai lembrar como foi a final da Taça Guanabara de 1986 entre Vasco e Flamengo. O Time da Colina ficou com a taça com direito a gol do Baixinho.

Como em uma sessão de cinema, você pode acompanhar a programação e saber as próximas atrações da Romarioteca. Basta clicar ao lado do vídeo em \"Ver a programação da Romarioteca\". Nos próximos dias você vai ver o Baixinho chegando ao Flamengo em 1995, andando no seu potente Monza em 1985, marcando três gols no Rubro-Negro no chocolate vascaíno de 2001 no Carioca e a atuação de gala contra o Uruguai em 1993, pelas Eliminatórias da Copa.

Todos os gols do Baixinho
Veja a lista completa com todos os gols contabilizados por Romário na corrida para o milésimo gol. Não apenas nos profissionais, mas também nas divisões de base. Você pode também entender toda a polêmica em torno dos números do Baixinho e saber qual é a média de gols do atacante em cada clube.

Fã Número 11
Fotolog feito para os fãs do artilheiro. Você que tem uma foto ao lado de Romário pode agora mostrá-la para todo mundo. O GLOBOESPORTE.COM vai publicar a sua foto com o craque no fotolog \"Fã Número 11\". Para publicar a imagem ao lado do Baixinho, você precisa ser cadastrado no 8P, o fotolog da Globo.com.

Top 11
A história de Romário em forma de listas. Você vai encontrar, por exemplo, as 11 maiores vítimas da carreira do artilheiro. Você sabia que o Botafogo é o clube que mais sofreu com o faro de gol de Romário? E que o Palmeiras foi o clube paulista que mais levou gols do atacante?

O craque
Página que mostra a história do Baixinho. Você vai encontrar fotos históricas, todos os títulos da carreira do atacante e depoimentos de apoio de amigos e companheiros.

Você sabia?
São dezenas de curiosidades sobre o carreira do atacante. Você sabia que Romário levou 11 partidas para marcar o seu primeiro gol como profissional? Ou que o Baixinho fez cinco gols em uma partida duas vezes na carreira?

Blog Gênio da Grande Área
Espaço para curiosidades e debates. Você também vai ter notícias dos bastidores da corrida do Baixinho para o milésimo gol do Baixinho.

Fonte: ge
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri