Futebol

Romário muito sincero: Espero não falar merda

Atacante vascaíno espera luz divina para discurso após o milésimo gol

Romário treina finalizações para a partida contra o Sport, domingoRomário bem que gostaria de marcar o milésimo gol no Maracanã. Talvez até o desejo dele se concretize. Mas a próxima chance será mesmo em São Januário, domingo, no jogo do Vasco contra o Sport. E com a iminência da marca histórica, chegou a hora de o Baixinho, novamente, pensar no discurso.

- Tomara que Deus me ilumine para eu não falar tanta merda como já falei outras vezes - diz o jogador, no fim da tarde desta quarta-feira.

Resignado com a mudança do provável palco de sua festa, Romário falou sobre o fim da carreira, a estátua que receberá em sua homenagem em São Januário, e apontou Dodô como o melhor centroavante do Brasil. Confira:


Maracanã ou São Januário?

\"Gostaria que fosse no Maracanã. Mas tive três oportunidades (Botafogo, duas vezes, e Gama) e não saiu. Estou há muito tempo parado e seria complicado esperar mais. Infelizmente, a próxima chance não será no Maracanã, mas conheço tudo aqui em São Januário, onde comecei a jogar, e também fico satisfeito.\"


Fim da carreira

\"Conheço muitos jogadores que pararam com condição de continuar e se arrependeram três meses depois. Eu me sinto bem, e tecnicamente não vejo ninguém melhor do que eu. Meu pensamento é continuar jogando, só não sei se até o fim do ano.\"


\"Meu pensamento é continuar jogando, só não sei se até o fim do ano\"


Melhores centroavantes do Brasil

\"Dodô é o melhor, depois vem o Leandro Amaral. Mas, com todo respeito aos dois, eles estão longe do Romário.\"


Ansiedade

\"Jogar contra o Sport não é questão de ansiedade. Até porque nem tenho certeza de que vou fazer o gol. Vou ficar lá posicionado para fazer o milésimo e, mais do que isso, ajudar o Vasco a somar os três pontos.\"


Discurso pós-milésimo

\"Estou há quase 25 anos dizendo tanta coisa, no momento eu penso. Tomara que Deus me ilumine para eu não falar tanta merda como já falei outras vezes.\"


Estátua na Colina

\"Poucos atletas no mundo passaram por isso. É uma honra enorme receber esta homenagem. Só tenho que agradecer à diretoria do Vasco.\"


Fonte: ge
  • Domingo, 17/03/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu 1
    Campeonato Carioca Maracanã
  • A definir
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir