Especulações e Saídas clique aqui

Romário sem medo de racha no grupo

11/01/2006 às 13h44 - FUTEBOL

Romário foi direto ao ser questionado se suas mordomias podem criar um clima ruim no grupo do Vasco em 2006. O clube contratou jogadores mais experientes, como Fábio Baiano e Ramon, que poderiam se incomodar com a situação.

O atacante do Vasco deixou claro que é de conhecimento de todos que o seu treinamento é diferente, principalmente devido a sua idade. Romário completa 40 anos no próximo dia 29 de janeiro.

- Aqui todos já passaram por vários clubes e situações. E sabem o que é importante para o clube. Quando assinaram contrato, todos ficaram cientes da situação. Foi assim no ano passado, será assim este ano e será sempre assim aqui. Todos têm que entender que cada jogador tem a sua necessidade - disse Romário.

O técnico Renato Gaúcho também garantiu que está vacinado e sabe lidar com este tipo de situação dentro do elenco. O comandante cruzmaltinho não vai dar espaço para brigas de ego.

- A vantagem do técnico que já foi jogador é essa. Já estive do outro lado e sei como funciona. Aqui não vai ter nada disso. Não vou deixar. Sei como tratar, do que o jogador gosta e do que não gosta - disse o treinador vascaíno.

Fonte: GloboEsporte.com