Rossi, sobre clássico: "É jogo que derruba treinador, dirigente e jogador"

05/03/2019 às 14h12 - FUTEBOL

Semana de clássico entre Flamengo e Vasco é diferente de qualquer outra, ainda mais no meio do Carnaval. É assim que em meios as festividades, o Gigante da Colina se prepara para o duelo do próximo final de semana. Enquanto isso, o Rubro-Negro está na Bolívia para enfrentar o San José pela Libertadores da América.

Estreante no Clássico dos Milhões, o atacante Rossi sabe o peso que a partida tem. Formado no Rio Grande do Sul, o jogador, que marcou seu primeiro gol pelo Cruzmaltino na última partida, acredita que estar focado no duelo é determinante para conseguir um bom resultado.

“Eu vim do Internacional e a rivalidade com o Grêmio lá é muito grande. Já dá pra sentir a rivalidade do Vasco com o Flamengo. É um clássico que derruba treinador, dirigente e jogador. É preciso estar muito focado”, disse o jogador ao site oficial do clube.

Flamengo e Vasco se enfrentam no próxima dia 9 de março, às 19h, no Maracanã. O duelo será válido pela 3ª rodada da Taça Rio do Campeonato Carioca e será o primeiro confronto entre as equipes na temporada. Campeão da Taça Guanabara, o Gigante da Colina ainda não foi derrotado em 2019 sob o comando de Alberto Valentim.

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.brRossi
Rossi

Fonte: Torcedores.com