Especulações e Saídas clique aqui

Saiba como assistir Vasco x Cruzeiro nesta segunda-feira (2)

02/12/2019 às 08h15 - FUTEBOL

Vasco x Cruzeiro se enfrentam na noite desta segunda-feira (2), às 20h (horário de Brasília), em São Januário, em duelo válido pela 36ª rodada do Brasileirão. A partida promete fortes emoções, principalmente para os cruzeirenses, ameaçados de rebaixamento.

A história mais bonita do futebol agora tem um banco. Faça parte do meu BMG Vasco!

Como assistir Vasco x Cruzeiro ao vivo online

O jogo terá transmissão ao vivo do SporTV Play (menos para o usuário do RJ) e do Premiere Play, aplicativo do serviço de pay-per-view do Grupo Globo.

Informações do jogo

13º colocado, com 44 pontos ganhos, o Vasco vive jejum de três jogos sem vitória e precisa dos três pontos para deixar bem encaminhada a classificação à Copa Sul-Americana.

O técnico Vanderlei Luxemburgo não conta com o volante Raul, suspenso pelo terceiro amarelo. O atacante Marcos Júnior se lesionou na derrota para o São Paulo e é mais um desfalque confirmado. O zagueiro Breno e o meia-atacante Talles Magno seguem no departamento médico.

Recuperado de entorse no tornozelo, o atacante Rossi deve voltar ao time. Outra novidade deve ser a entrada de Felipe Ferreira.

17º colocado, com 36 pontos ganhos, o Cruzeiro só deixará o Z-4 nesta rodada se vencer o Vasco. A Raposa não vence desde a 29ª rodada quando fez 2 a 0 no Botafogo, no Nilton Santos. Desde então, foram quatro empates e duas derrotas, a última delas para o CSA que acabou custando a demissão do técnico Abel Braga.

Adílson Batista foi contratado com a missão em livrar a equipe de uma inédita queda à Série B.

O meia Thiago Neves, com edema na coxa esquerda, é baixa confirmada. O lateral-esquerdo Dodô ficou de fora da última atividade e também deve ser desfalque.

Adílson deve usar uma formação com três volantes, promovendo a entrada de Ariel Cabral. O argentino faria parceria com Henrique e Ederson.

No ataque, Fred deve perder espaço para David.

FICHA TÉCNICA: VASCO X CRUZEIRO

Data: 2 de dezembro de 2019 (segunda-feira)

Horário: 20h (de Brasília)

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO-Fifa)

Auxiliares: Bruno Raphael Pires (GO-Fifa) e Leone Carvalho Rocha (GO)

Árbitro de vídeo: Andre Luiz de Freitas Castro (GO)

Vasco: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Henríquez, Leandro Castan e Henrique; Richard, Bruno Gomes, Felipe Ferreira e Guarín; Rossi e Marrony. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Cruzeiro: Fábio; Orejuela, Cacá, Léo e Egídio; Henrique, Éderson, Marquinhos Gabriel e Ezequiel (Jádson); David e Pedro Rocha. Técnico: Adílson Batista.

Fonte: Torcedores.com