Salário oferecido para Bruno César é entre 250 e 300 mil reais

12/12/2018 às 20h01 - MERCADO

O Vasco formalizou na noite desta quarta-feira uma proposta para contar com o meia Bruno César. A ideia é fechar contrato por dois anos com o jogador, com salários entre R$ 250 mil e R$ 300 mil. Uma resposta deve ser dada até o fim desta semana.

Agora, Bruno César vai analisar a oferta e decidir – não está descartada, por exemplo, uma contraproposta, embora a tendência seja de acordo.

A negociação, porém, não para por aí. Caso se acerte com Bruno César, o Vasco ainda precisará negociar a liberação com o Sporting. O meia tem contrato com o clube português até junho de 2020 e voltou a ser utilizado com frequência recentemente, desde a chegada do técnico holandês Marcel Keizer.

Certo é que o Vasco não poderá investir grandes somas de dinheiro na liberação. A ideia inicial é conseguir um empréstimo com opção de compra. A rescisão com o Sporting, no momento, não é uma ideia contemplada.

Bruno César é uma das prioridades do Vasco para 2019 e chegaria para reforçar o meio-campo. O nome do jogador conta com o aval do técnico Alberto Valentim, que já ligou para o atleta e manifestou o interesse em tê-lo no elenco.

Contratado

Você aprova a contratação de Bruno César?

Fonte: GloboEsporte.com