Futebol

Sanchez descarta Helton e diz que ter Romário seria uma honra

Enquanto a torcida corintiana tem alimentado o sonho de ver o atacante Romário com a camisa alvinegra em 2006, a diretoria do clube do Parque São Jorge não esconde: contar com o Baixinho nesta temporada seria \"uma honra\".
A palavra é do vice-presidente de futebol Andrés Sanchez, que negou uma proposta oficial pelo jogador do Vasco e, por outro lado, admitiu que Romário interessa ao Timão.

\"Da mesma forma que o Romário declarou que seria um sonho dele jogar no Corinthians, dizemos que seria um sonho tê-lo com a nossa camisa\", disse Sanchez à GE.Net. \"Seria uma honra ter o Romário no clube. É um jogador experiente, artilheiro, de nível internacional e traria um retorno de marketing importante ao clube\".

Apesar de não ter confirmado uma proposta oficial pelo Baixinho, o dirigente corintiano admitiu que as negociações continuam. \"Estamos conversando, com muita tranqüilidade. As coisas estão correndo de forma natural, mas até agora não há nada de oficial\", diz Sanchez.

Goleiro - Em relação à busca por um novo goleiro após o retorno de Fábio Costa ao Santos, o vice de futebol do Timão não citou nomes e aproveitou para descartar um: Helton. \"Na minha opinião, o Hélton não joga mais pelo Corinthians. No começo do ano, quando tentamos contratá-lo, ele não deu grande atenção e, agora, não queremos mais\", afirma.

Sobre o próximo camisa 1 do Timão, Sanchez evitou revelar novos nomes. \"Não será o Helton. Tentaremos trazer outro goleiro e, se não der, será o Marcelo mesmo\", garantiu o dirigente.

Fonte: Gazeta Esportiva.net
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário