Mercado

Santo André quer contar com Nunes na temporada de 2011

Para encerrar o ciclo de contratações visando o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil, o Santo André está à caça de apenas mais um jogador: um atacante de área. Com o mercado carente de atletas da posição, o Ramalhão pode recorrer a uma solução caseira: Nunes. O empréstimo do jogador ao Vasco termina no dia 31 e ele tem contrato até maio com o clube andreense. No que depender do artilheiro, a procura está encerrada, mas a negociação esbarra em questões salariais.

\"Por mim eu voltaria. Gosto muito do clube, me identifico e, inclusive, no meio do Brasileiro (enquanto estava no Vasco) pedi para retornar (ao Ramalhão). Mas a situação agora é outra. O Santo André passa por momento difícil, financeiramente está tendo redução de custos. O próprio presidente (Ronan Maria Pinto) disse que seria difícil. Não depende só de mim, mas teremos uma reunião na semana que vem para acertar a situação\", disse o jogador, deixando em aberto a sua volta para o clube que o revelou.

Nunes cairia como uma luva na descrição apresentada pela diretoria e, sobretudo, atenderia à necessidade do elenco. Isso porque o grupo conta com os remanescentes Borebi, Rychely e Léo Paraíba, além dos recém-contratados Luciano Fonseca e Renan Motta. Todos eles, porém, são de baixa estatura. O único que se encaixa no perfil é William, que está em fase final de recuperação da cirurgia na perna direita.

\"O atacante de área é a nossa prioridade. Estamos correndo atrás, fazendo muitos contatos e queremos fechar isso o mais rápido possível\", disse ontem o superintendente de futebol do Ramalhão, Carlos Arini, que não descartou Nunes. \"A questão dele vai ser analisada. Depende das conversas com a diretoria. O caso segue indefinido\", emendou.

O atacante se trata em clínica de Santo André de estiramento na panturrilha esquerda, sofrido em seu último jogo pelo Vasco, diante do Fluminense. Ao mesmo tempo, o jogador tem recebido consultas de alguns próváveis interessados. \"Chegou proposta do Sport, mas não achei viável. Têm outras coisas também, mas vamos ver\", finalizou Nunes.

Fonte: Diário do Grande ABC
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário