Mercado

São Paulo teria interesse em Juninho Capixaba, especulado no Vasco

O lateral direito do Fortaleza, Juninho Capixaba de 25 anos está sendo monitorado por São Paulo e Vasco, de acordo com informação do GOAL. O Fortaleza tenta a renovação do atleta que está emprestado ao clube. 

O jogador pertence ao Grêmio e seu vínculo com o time gaúcho termina dia 31 de dezembro de 2022.  

O São Paulo busca a contratação do atleta para repor a saída do lateral direto, Reinaldo. O Tricolor paulista já informou que não renovará o contrato do atual camisa 6. Ainda de acordo com o GOAL, a ideia da diretoria do São Paulo é diminuir a folha salarial e Juninho chegaria ganhando menos que Reinaldo. 

O Cruz-Maltino ainda não formalizou proposta para o atleta. A diretoria busca definir o novo treinador, antes de atacar o mercado da bola. A ideia da nova administração da 777 Partners é definir nas próximas semanas o novo comandante. 

O único até o momento que formalizou proposta foi o Fortaleza, que deseja que Juninho assine com a equipe por duas temporadas. O atleta vai esperar o final do Brasileirão Série A, que termina neste domingo (13), para tomar a decisão.

Na atual temporada pelo Leão do Pici, foram 55 partidas, sendo 46 entre os titulares. Foram três gols marcados e oito assistências.  

Fonte: Torcedores.com