Saudade? Paulinho aparece em vídeo cantando hino do Vasco; Assista!

26/12/2018 às 07h37 - FUTEBOL

O Vasco da Gama só pode aproveitar Paulinho em 17 partidas no ano de 2018. Lesionado ainda durante a disputa da Libertadores da América, o jogador foi negociado ao Bayer 04 Leverkusen, da Alemanha. Formado nas categorias de base do Gigante da Colina, ele chegou ao time profissional em 2017.

Logo de cara, mostrou todo o seu potencial em vitória fora de casa contra o Atlético-MG. Primeiro jogador nascido em 2000 a marcar no Campeonato Brasileiro, Paulinho se tornou uma das principais promessas do futebol nacional. Graças também ao seu talento, o Cruzmaltino conseguiu naquela temporada conquistar uma vaga na Libertadores da América.

Jogador de muita personalidade, Paulinho despertou o interesse do futebol europeu, onde muitos clubes já o acompanhavam desde as categorias de base da Seleção Brasileira. A proposta do Bayer foi a que mais agradou seu staff e ao time de São Januário, por isso o jogador foi parar no futebol alemão.

Ainda sem conseguir despontar no Velho Mundo, o atleta mantém forte relação com o clube que o revelou. Em vídeo publicado, ele aparece cantando o hino vascaíno junto a amigos em um momento de descontração.

Confira:

Fonte: Torcedores.com