"Se não avançar, vamos encerrar”, diz dirigente do Vasco sobre Gilbert

15/07/2018 às 22h19 - FUTEBOL

O Vasco da Gama ainda espera contratar mais um nome no mercado da bola. A expectativa é que este novo jogador seja de ataque, mas dificilmente deverá ser Gilbert Àlvarez, do Jorge Wilstermann. As conversas entre os clubes não avançou, como revelou o diretor executivo do Gigante da Colina, Alexandre Frias.

“O Gilbert é um atleta bastante interessante, mas o presidente do Jorge Wilstermann está criando muitas dificuldades para liberá-lo. E está no direito dele, tem números muito interessantes. Se não avançar, vamos encerrar”, disse Alexandre Farias em entrevista coletiva neste domingo (15).

O jogador, no entanto, tem o desejo de permanecer no time boliviano:

“Isso me incomoda um pouco, ter meu nome vinculado a algo que não está certo, quero desmentir publicamente porque não há nada certo, sigo trabalhando no Wilstermann. Estou feliz, contente de estar aqui. Tenho contrato até 2019, vou seguir trabalhando da mesma maneira, 100%. Temos objetivos grandes com o clube, queremos chegar à final de um torneio internacional e temos a Sul-Americana pela frente para isso”, disse o atleta à imprensa boliviana.

Foto: VascoAlexandre Faria
Alexandre Faria

Fonte: Torcedores.com

Enquete

Quem você gostaria que fosse o novo técnico do Vasco?

Deixe seu comentario