'Se o Vasco não pensar grande, não vai voltar a ser grande', diz Edmundo

04/12/2018 às 08h10 - FUTEBOL

O Vasco da Gama respirou aliviado após empatar com o Ceará no último final de semana. Livre do rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o clube pode agora planejar a próxima temporada. Uma das situações a decidir rapidamente é referente à permanência do treinador Alberto Valentim. A diretoria já confirmou o desejo de continuar o trabalho.

Quem não gostou nada da ideia foi Edmundo. Ex-jogador e ídolo cruzmaltino, ele é comentarista da Fox Sports e não poupou críticas à ideia. Para o Animal, a ideia de permanecer com Valentim é péssima para o futuro da equipe. O melhor seria buscar um profissional mais rodado para a função.

“Se o Vasco não pensar grande, não vai voltar a ser grande. Tem que pensar em ter um técnico experiente, um técnico vencedor, com um aproveitamento melhor. Mas as coisas no Vasco tem sido resolvidas assim” – desabafou Edmundo, comentarista esportivo da Fox Sports – “O mais correto é começar um trabalho novo, porque desse mato aí não sai cachorro”.

O Gigante da Colina não conquistou títulos em 2018 e amargou resultados ruins ao longo da temporada, como a eliminação precoce na Libertadores da América.

Foto: Kaio Machado Edmundo
Edmundo

Fonte: Torcedores.com

Mercado

Não Confirmado

Você aprova a saída de Alberto Valentim?

Especulações Mercado