Segundo jogo do Vasco na Libertadores rendeu 25 pontos de audiência

08/02/2018 às 13h51 - FUTEBOL

A classificação do Vasco à terceira fase da Copa Libertadores não obteve muito destaque na audiência da TV Globo na noite da última quarta-feira (7). O duelo disputado em São Januário repetiu exatamente a mesma audiência do jogo de ida contra o Universidad de Concepción, no Chile.

De acordo com dados obtidos pelo Torcedores.com, a vitória vascaína por 2 a 0 rendeu 25 pontos de audiência e 40% de participação no Rio de Janeiro. O índice ficou abaixo da classificação do Botafogo à terceira fase na edição 2017. O empate por 1 a 1 contra o Colo-Colo teve 28 pontos.

Vasco x Universidad de Concepción teve a narração de Luis Roberto e os comentários de Juninho Pernambucano e Paulo César Oliveira.

Campeonato Paulista

Para a Grande SP, a Globo exibiu a magra vitória do São Paulo sobre o Bragantino (1 a 0), no Morumbi, em jogo antecipado da sexta rodada do Paulistão. A partida registrou 24 pontos de audiência e 38% de participação. Foi o segundo melhor resultado do futebol 2018 nas noites de quarta-feira, só perdendo para Corinthians x Ponte Preta, duelo que abriu o Paulistão. A derrota corintiana rendeu 25 pontos.

Até o momento, a Globo SP exibiu quatro jogos nas noites de quartas-feiras, três pelo Paulistão e um pela Copa do Brasil.

Cada ponto no Ibope equivale a 71.885 domicílios sintonizados em São Paulo, apenas na região metropolitana, referência para o mercado publicitário. No Rio de Janeiro, um ponto equivale a 45.253 residências.

Fonte: Torcedores.com

Enquete

Quem você gostaria que fosse o novo técnico do Vasco?

Deixe seu comentario