Site lista 4 motivos para acreditar na vitória do Vasco hoje

02/06/2018 às 12h00 - FUTEBOL

Vasco e Botafogo se enfrentam neste sábado (02) em partida válida pela 9º rodada do Campeonato Brasileiro. O clássico está marcado para às 19:00 horas (horário de Brasília) e será disputado no estádio São Januário. As duas equipes fizeram a final do Carioca mas estão em um momento conturbado no Brasileirão. Confira quatro motivos para acreditar na vitória do Vasco:

1º- Paredão Fernando Miguel: O goleiro Fernando Miguel foi contratado para substituir o titular Martín Silva, convocado para servir a seleção do Uruguai na Copa do Mundo. Estreou contra o Bahia mas foi um dos destaques no jogo contra o Paraná. Este será o primeiro clássico de Fernando Miguel com a camisa do Vasco e o goleiro tem tudo para fazer grandes defesas e garantir a vitória.

2º- Pikachu artilheiro: Yago Pikachu é disparado o melhor jogador do Vasco na temporada. Lateral direito de origem, Pikachu tem jogado como meia aberto pela direita e tem dado conta do recado. O jogador é o artilheiro da equipe no ano com 11 gols e marcou o gol da vitória contra o Paraná. Pikachu é a esperança de vitória da equipe cruz-maltina no clássico.

3º- Volta de Giovanni Augusto: Apesar dos problemas físicos, é inegável que o meia dá uma qualidade diferente ao time. No jogo de hoje, Giovanni Augusto volta a ser titular e ao lado de Wagner e Pikachu, o jogador tem todos os requisitos para ajudar a sua equipe a conquistar a vitória.

4º- Fator casa: Apesar de antigo, São Januário é um dos melhores estádios para se assistir futebol. O Vasco precisa utilizar o seu estádio e a sua torcida como aliados para conquistar a vitória e seguir no Brasileirão sem sustos.

Fonte: Torcedores.com

Enquete

Você é favorável ao retorno de Antônio Lopes no cargo de dirigente?

Deixe seu comentario