Sorteio define mandante da final da Taça GB

13/02/2019 às 15h36 - FUTEBOL

O vencedor da partida entre Vasco x Resende será o mandante da final da Taça Guanabara, 1º turno do Campeonato Carioca. O sorteio aconteceu na sede da FERJ, na manhã desta terça-feira (12), com representantes do Vasco da Gama (Paulo César Gusmão, coordenador técnico, e André Araújo, supervisor administrativo), e do Fluminense (Marcelo Penha, coordenador administrativo), foi sorteada a bolinha do vencedor da semifinal Vasco x Resende, que será o mandante da final da Taça Guanabara.

 

O sorteio foi realizado por Marcelo Vianna, Diretor de Competições da FERJ.

Jogo mantido

O jogo válido pela semi-final da Taça Guanabara entre Vasco x Resende, na noite desta quarta-feira (13), às 21h30 (horário de Brasília) quase foi suspenso. A prefeitura do Rio, diante do aviso meteorológico da previsão de um forte temporal, recomendou o adiamento do jogo.

A FERJ chegou a tentar adiar o duelo para esta quinta-feira (14), mas a Polícia Militar não aprovou a mudança, já que a partida aconteceria no mesmo dia do Fla x Flu. A PM afirma que não é segura a realização de dois grandes jogos num mesmo dia no Maracanã.

A venda de ingressos para Vasco x Resende foi suspensa e a diretoria do Cruzmaltina afirmou que o torcedor que não se sentir seguro para ir ao estádio poderá fazer a troca dos bilhetes.

Foto: Agência FERJSorteio
Sorteio

Fonte: Torcedores.com