Mercado

Sporting-POR entra na briga por Paulinho, segundo site

“Volta, Paulinho!", esse foi o pedido vindo das arquibancadas a Paulinho durante a visita do jogador a São Januário para acompanhar a partida do Vasco contra o Brusque, pela Série B. O atacante de 21 anos tem contrato com o Bayer Leverkusen, da Alemanha, até julho de 2023, porém o torcedor alvinegro vem contando com a expectativa de ver em breve o cria de volta ao clube e Paulinho acendeu ainda mais a esperança do torcedor ao declarar que pretende retornar ao clube carioca.

“Cara, o Vasco é o clube que me criou, foi o clube onde eu estudei, dormi, comi, passei dez anos da minha vida ali. Trabalhei com muitas pessoas que até hoje trabalham lá dentro. Então o Vasco é uma mãe para mim. Ajudou meus pais na minha criação, sempre me deu suporte para eu estar com a cabeça tranquila e só fazer apenas aquilo que eu queria, que era jogar futebol”, disse.

“Eu subi em uma época que já estava passando por dificuldades tanto financeira quanto esportiva. Então acho que na época ficou um pouco difícil ficar lá, ficar mais tempo. Porque o Vasco também precisava de retorno financeiro e eu joguei apenas 35 jogos, se eu não me engano, dentro de oito meses. E eu acho que não tinha jeito”, lembrou.

“Mas eu serei eternamente grato ao torcedor, a todo o pessoal do clube que sempre demonstrou muito carinho por mim. Agora voltei ao São Januário e recebi um carinho enorme da torcida. E eu sou muito realizado de ter feito parte da história desse clube. E espero sim um dia poder retornar e continuar uma linda história com o Vasco”, finalizou.

Mas os planos de Paulinho e da torcida podem precisar ser adiados isso porque segundo o jorna português A Bola, o Sporting estaria de olho no jogador. O técnico Rúben Amorim teria pedido um ponta destro e Paulinho seria a primeira opção da diretoria do clube, todavia Samuel Lino, do Atlético de Madrid, é outro nome que chama a atenção e se enquadra no perfil desejado pelo treinador. Pelo Bayer Leverkusen, Paulinho atuou em 72 jogos, marcou oito gols e concedeu quatro assistências.

Fonte: Bolavip
  • Terça-feira, 09/08/2022 às 20h30
    Vasco Vasco 1
    Ponte Preta Ponte Preta 3
    Campeonato Brasileiro - Série B Moisés Lucarelli
  • Sábado, 13/08/2022 às 11h00
    Vasco Vasco
    Tombense Tombense
    Campeonato Brasileiro - Série B São Januário
  • Quinta-feira, 18/08/2022 às 20h00
    Vasco Vasco
    CSA CSA
    Campeonato Brasileiro - Série B Rei Pelé
  • Domingo, 28/08/2022 às 16h00
    Vasco Vasco
    Bahia Bahia
    Campeonato Brasileiro - Série B Fonte Nova
  • Quarta-feira, 31/08/2022 às 19h00
    Vasco Vasco
    Guarani Guarani
    Campeonato Brasileiro - Série B São Januário
  • Sábado, 03/09/2022 às 16h30
    Vasco Vasco
    Brusque Brusque
    Campeonato Brasileiro - Série B Augusto Bauer
  • A definir
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série B A definir