Sub-17: Vasco acerta a contratação de Felipe Gomes

13/07/2018 às 08h04 - FUTEBOL

O Vasco da Gama mostra que está atento e na busca das maiores revelações do futebol brasileiro. Segundo apuração do Torcedores.com, o clube acertou a contratação do meia Felipe Gomes, que tem seus direitos ligados ao Palmas-TO, mas teve passagem pelo Internacional na última temporada.

O jovem atleta de 17 anos chega para reforçar o time juvenil do Vasco e tem contrato de empréstimo até dezembro de 2019. Caso consiga demonstrar todo o seu potencial no período, Felipe Gomes poderá ter parte de seus direitos econômicos comprados pelo Cruzmaltino. O garoto passou a última temporada emprestado ao Internacional.

Competições com o Vasco

No Gigante da Colina, Felipe Gomes já poderá começar a defender o clube na Taça Guanabara – o clube vai enfrentar o Madureira no próximo dia 4 de agosto, em partida da 16ª rodada do returno da competição – o Vasco é o terceiro colocado, com 36 pontos, atrás de Flamengo e Botafogo, com 38 e 37, respectivamente.

Antes, no entanto, o clube vai disputar a Taça BH, torneio considerado o mais importante da categoria sub-17 no Brasil. A estreia será diante do Guarani-MG, na próxima terça-feira (17), às 11h (horário de Brasília).

O Cruzmaltino está no Grupo J da competição, que além do Guarani-MG tem ainda o Paraná e o Bahia.

Foto: Divulgação Camisa
Camisa

Fonte: Torcedores.com

Enquete

Você é favorável ao retorno de Antônio Lopes no cargo de dirigente?

Deixe seu comentario