Sub-17: Vasco enfrenta o Paraná na Arena do Jacaré

23/07/2018 às 08h20 - CATEGORIAS DE BASE

A disputa da Taça BH Sub-17 segue a “todo vapor” e nesta segunda-feira (23) ocorrerá todos os confrontos das oitavas de final. Uma das principais competições da categoria de base, que está em sua 34ª edição, terá um dia de grandes partidas com vários confronto entre grandes clubes do futebol nacional.

Serão três duelos entre grandes equipes da elite do futebol brasileiro. O primeiro embate ocorrerá entre Internacional e Palmeiras às 11 horas, no SESC Venda Nova, em Belo Horizonte-MG. A partida terá a transmissão do GloboEsporte.com.

São Paulo e Grêmio se enfrentam às 14 horas, também no SESC Venda Nova, em Belo Horizonte-MG. O jogo será transmitido no GloboEsporte.com.

E o terceiro empate entre grandes do futebol brasileiro será entre Flamengo e Atlético-MG, às 17 horas, na Arena do Jacaré, em Belo Horizonte-MG. A Sportv, canal fechado, vai fazer a transmissão da partidas.

Confira os jogos das oitavas de final da Taça BH Sub-17:

11h – Internacional x Palmeiras – SESC Venda Nova

11h – Juventude x Atlético-PR – Arena do Jacaré

13h – Fluminense x Novorizontino – Arena da Bola

14h – São Paulo x Grêmio – SESC Venda Nova

15h30 – Criciúma x Santos – Arena da Bola

17h – Flamengo x Atlético-MG – Arena do Jacaré

17h – Corinthians x América-MG – SESC Venda Nova

19h30 – Vasco x Paraná – Arena do Jacaré

A Taça BH teve inicio com 40 equipes de 11 estados da Taça BH, incluindo os principais representantes das Séries A e B do Brasileirão, o que torna o torneio um dos principais da categoria no cenário nacional.

Foto: DivulgaçãoCamisa
Camisa

Fonte: Torcedores.com

Enquete

Quem você gostaria que fosse o novo técnico do Vasco?

Deixe seu comentario