Sub-20: Prováveis escalações de Vasco e Grêmio, pela Copa RS

10/12/2018 às 17h14 - CATEGORIAS DE BASE

Na noite desta segunda-feira (10), o confronto entre Grêmio e Vasco vai decidir um classificado para a semifinal da Copa RS sub-20. O duelo vai acontecer no estádio Homero Soldatelli, na cidade de Flores da Cunha-RS.

Um dos anfitriões do torneio, o Grêmio garantiu seu lugar nas quartas de finais após se classificar como primeiro colocado no grupo A, somando oito pontos – com triunfos sobre Botafogo e Santos, além de empates com Racing, da Argentina, e Peñarol, do Uruguai.

Por sua vez, o Vasco alcançou a classificação nas quartas de finais com duas vitórias e duas derrotas, em segundo lugar do grupo C. Os garotos da equipe carioca bateram Toluca e Atlético Mineiro. Já as derrotas foram para Palmeiras e River Plate.

Competição tradicionalmente disputada no mês de dezembro, a Copa RS reúne times do Brasil, de outros países América do Sul e do México.

Provável escalação do Grêmio: Gabriel Chapecó; Léo Bicca (Petterson), Emanuel, Heitor e Matheus Nunes (Kazu); Jhonata Varela, Abreu (Gabriel Biteco) e Jhonata Robert (Bitello); Léo Chú (Renan), Tetê e Da Silva.

Provável escalação do Vasco: Alex, Cayo Tenório, Ulisses, Norões e Coutinho; Bruno, Caio Lopes e Lucas Santos; Luiz Felipe, Lucas Imperiano e Tiago Reis. Treinador: Marcos Valadares.

Fonte: Torcedores.com

Especulação

Especulado

Você aprova a contratação de Pablo Pérez?

Especulações Mercado