Sub-20: Vasco renova contrato com promessa da base até 2022

26/02/2019 às 18h06 - CATEGORIAS DE BASE

O Vasco acertou nesta terça-feira a renovação de contrato do volante Caio Lopes, um dos destaques do time na campanha da Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano. O novo vínculo do jogador com o Gigante da Colina será válido até janeiro de 2022. Ele assinou a prorrogação no fim da tarde e falou com o Site Oficial sobre o acordo.
 

- Felicidade muito grande poder renovar por mais três anos com esse clube que é minha segunda casa. Espero poder retribuir toda a confiança que a diretoria e a torcida colocam em mim. Venho recebendo todo o carinho e apoio desde a campanha na Copa São Paulo. Fico muito feliz e espero aproveitar todas as oportunidades para conquistar títulos e escrever meu nome na história do Vasco - disse Caio Lopes.

O antigo contrato de Caio Lopes com o Cruzmaltino venceria em outubro deste ano. Recentemente, o Vasco renovou o contrato de outras promessas que vem se destacando nas categorias de base e hoje integram os profissionais, como o zagueiro Miranda e o atacante Tiago Reis, além de outros nomes da equipe Sub-20, como o lateral-esquerdo Riquelme. 

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.brCaio Lopes
Caio Lopes

Fonte: Site Oficial do Vasco