Categorias de base

Sub-20: Veja como assistir Atlético-MG x Vasco hoje (10)

0

Na noite desta quinta (10), a partir das 19h00, o Atlético-MG recebe o Vasco da Gama no estádio do Sesc Alterosas, em Belo Horizonte, pela partida de ida das semifinais da Copa do Brasil Sub-20.

O duelo que começa a decidir quem avança à final será transmitido ao vivo pela CBF TV por meio do MyCujoo oficial da Confederação Brasileira de Futebol e você assiste aqui pelo Torcedores (confira abaixo).

A etapa inicial da competição contou com a participação de 32 clubes e 16 confrontos foram realizados por todo o país em disputa de jogo único. A partir das oitavas de final, os duelos são disputados em formato de mata-mata, com partidas de ida e volta.

Nas quartas de final, o Atlético-MG superou o Goiás após empate em 0 x 0 em Belo Horizonte e triunfo em Goiânia por 2 x 1. Do outro lado, o Vasco eliminou o Avaí pelo placar agregado de 4 x 0: 1 x 0 na Ressacada, em Florianópolis, e depois vitória no Rio de Janeiro por 3 x 0.

O segundo e decisivo confronto das semifinais entre Galo e Cruz-Maltino está programado para acontecer na quinta-feira dia 17 de dezembro, às 15h00, no estádio Nivaldo Pereira, o “Nivaldão”, em Nova Iguaçu.

Bahia e Palmeiras fazem a outra semifinal e se enfrentaram na quarta (9), na cidade de Mata de São João, com vitória do Tricolor baiano por 2 x 1. O próximo jogo também acontece na semana que vem, no Allianz Parque, em São Paulo.

Fonte: Torcedores.com