Tiago Reis comemora gol marcado na Copa RS contra o Atlético-MG

03/12/2018 às 15h45 - CATEGORIAS DE BASE

No último domingo (02/12) o sub-20 do Vasco da Gama garantiu seu primeiro triunfo na III Copa Internacional Ipiranga - Rio Grande do Sul, diante do Atlético-MG, pelo placar de 1 a 0. O único gol da partida foi marcado pelo camisa 9 Tiago Reis. Ele comemorou o feito que deixou a disputa por uma vaga na próxima fase bastante equilibrada no Grupo C. Isso porque Vasco, Palmeiras, Atlético-MG e River Plate-ARG possuem os mesmos três pontos.
- Receber a oportunidade de iniciar entre os titulares foi muito importante para mim. Venho trabalhando muito forte, não só eu como todo o grupo, para fazer uma boa competição. A vitória foi fundamental para buscar a classificação aqui e estão todos de parabéns - afirmou.

Tiago Reis chegou ao Vasco nesta temporada e, com o tento anotado diante do Gol, alcançou o seu décimo gol com a camisa cruzmaltina. Porém, marcas pessoais não são o mais importante para o atleta, que busca conquistas coletivas e mira um futuro de sucesso entre os profissionais do Gigante.

- O mais importante é o grupo estar vencendo e crescendo junto. Depois disso, estar ajudando com gols se torna importante para me colocar mais perto do meu sonho de estar entre os profissionais. Estou muito feliz no Vasco e vou seguir buscando ajudar com mais gols - concluiu.

Confira os jogos do Vasco na primeira fase da Copa RS:

30/11 - Palmeiras 4 x 2 Vasco - às 21h30, no Estádio Homero Soldatelli
02/12 - Vasco 1 x 0 Atlético-MG - às 17h30, no Estádio Homero Soldatelli
04/12 - Toluca x Vasco - às 17h, no Estádio Homero Soldatelli
06/12 - Vasco x River Plate - às 19h15, no Estádio Homero Soldatelli

Foto: Divulgação/FGF Tiago Reis marcou o gol do Vasco na partida
Tiago Reis marcou o gol do Vasco na partida

Fonte: Site oficial do Vasco

Especulação

Especulado

Você aprova a contratação de Sidão?

Especulações Mercado