Três lições que o Vasco tira da vitória sobre o Botafogo no Nilton Santos

02/04/2018 às 08h56 - FUTEBOL

Vasco e Botafogo fizeram um jogão pela final do Campeonato Carioca. As duas equipes entraram em campo no domingo (01) em jogo de ida da final do campeonato estadual. O Vasco foi um pouco melhor e conseguiu vencer o Botafogo por 3 a 2. As duas equipes mostraram raça e muita vontade e o gol do cruzmaltino saiu no final do jogo. Yago Pikachu (2) e Andrés Ríos marcaram para o Vasco. Renatinho e Brenner fizeram para o glorioso. O próximo jogo será no domingo (08) as 16:00 horas (horário de Brasília) no Maracanã. Confira três lições que o Vasco tirou da vitória sobre o Botafogo:

1- Ataque Eficiente: O ataque do Vasco tem funcionado bem este ano. Tanto os meias quanto os atacantes tem correspondido com gols e jogadas ofensivas de perigo, terminando em resultados positivos para o time. No jogo contra o Botafogo, Yago Pikachu fez dois gols, um deles em um belo cruzamento de Wagner, enquanto o outro foi após bela jogada de Riascos na linha de fundo. O terceiro gol da equipe foi marcado por Andrés Ríos, após escanteio batido por Thiago Galhardo. Os jogadores do setor ofensivo precisam se manter motivados para ajudar o Vasco a ter sucesso na temporada.

2- Falhas Defensivas: A defesa vascaína falhou mais uma vez em um jogo decisivo. Os dois gols do Botafogo foram originados por falhas defensivas. No primeiro, Paulão saiu jogando errado e Renatinho marcou. No segundo, o atacante Brenner subiu sozinho no meio dos dois zagueiros e marcou de cabeça. Zé Ricardo precisa ajeitar o sistema defensivo o mais rápido possível, seja mudando o esquema ou as peças. A equipe não pode sofrer tantos gols por falhas defensivas e deixar escapar resultados positivos em jogos importantes.

3- Gol no final: A esperança é a última que morre e o Vasco tem se especializado nisto. O terceiro gol da equipe saiu no último minuto de jogo, mais uma vez o jogo foi decidido a favor do gigante da colina com um gol no final da partida. Desta vez, Ríos foi o encarregado de marcar o gol salvador do Vasco.

Fonte: Torcedores.com

Enquete

Qual a culpa dos problemas políticos do Vasco na campanha do clube no Brasileiro?

Deixe seu comentario