Tudo o que você precisa saber sobre Vasco x Bangu, pela semifinal do Carioca

06/04/2019 às 21h40 - CLUBE

Neste domingo (07), às 16h (de Brasília), o Vasco enfrenta o Bangu pela semifinal em jogo único do Campeonato Carioca. Por ter sido campeão da Taça Guanabara, o Gigante da Colina tem a vantagem de poder empatar o duelo no Maracanã para chegar à final do estadual.

No último encontro entre os dois times, o Cruzmaltino ganhou do Bangu por 1 x 0, válido pela semifinal da Taça Rio. Será o terceiro confronto entre as duas equipes em 2019.

“Temos que respeitar o Bangu. A equipe dele foi muito bem nesses dois jogos e mostrou que não vai perdoar se o nosso time der algum tipo de mole. Acabamos dando uma desligada no final do jogo contra o Flamengo e sofremos um gol, então precisamos manter o foco e a concentração durante toda a partida, correr até o último minuto. É preciso ter cuidado, mas ao mesmo tempo colocar em prática nosso futebol equilibrado e ofensivo”, disse o atacante Marrony, do Vasco.

Por escolha do treinador Alberto Valentim, o meia Thiago Galhardo e o atacante Maxi López estão fora da partida contra o Bangu. Com salários atrasados, o clima é ruim no clube de São Januário e os jogadores cogitaram não se concentrarem para o jogo de domingo (07).

FICHA TÉCNICA:
VASCO X BANGU – SEMIFINAL DO CAMPEONATO CARIOCA

Local: Maracanã, na cidade do Rio de Janeiro
Data e horário: 07 de abril de 2019, domingo, às 16h (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Carvalhães de Miranda (RJ)
Assistentes: Michael Correia (RJ) e Carlos Henrique de Lima Filho (RJ)

Prováveis escalações:

Vasco: Fernando Miguel, Raúl Cáceres, Werley, Ricardo Graça e Danilo Barcelos; Bruno Silva, Lucas Mineiro e Bruno César; Rossi, Tiago Reis e Marrony. Treinador: Alberto Valentim

Bangu: Jefferson Paulino, João Lucas, Anderson Penna, Rodrigo Lobão e Dieyson; Felipe Dias, Marcos Júnior, Felipe Adão e Yaya Banhoro; Anderson Lessa e Jairinho. Treinador: Ado

Fonte: Torcedores.com