Futebol

Valdiram é premiado por jornal carioca

Uma animada e elegante festa foi realizada, na noite segunda-feira, para premiar os melhores do Campeonato Carioca. No evento promovido pela Federação de Futebol do Rio de janeiro (Ferj) em parceria com o Jornal dos Sports, em um restaurante na Barra da Tijuca, os eleitos pelo voto de quase 12 mil internautas que acessaram o site do Jornal dos Sports foram premiados com o troféu Jornalista Mario Filho. Várias personalidades do centenário futebol carioca estiveram presentes à solenidade. Jornalistas, jogadores, técnicos, dirigentes, árbitros tiveram a oportunidade de trocar idéias num ambiente de muita descontração. Um vídeo comemorativo dos 75 anos do Jornal dos Sports e dos cem anos do Campeonato Carioca foi exibido. Depois o apresentador da festa, Deni Menezes, iniciou a premiação. O diretor-executivo do Jornal dos Sports, Wellington Rocha, fez um breve discurso antes do goleiro Renan ser chamado para receber o seu troféu. O lateral-direito Guerra e os atacantes Luizão e Valdiram (prêmio revelação) foram os únicos premiados que não puderam comparecer.

Quem não passou despercebido durante a premiação foi o atacante do Botafogo Dodô, que se tornou o grande nome da noite ao receber três troféus. Melhor atacante, artilheiro e craque do campeonato. O Botafogo foi o clube melhor representado na cerimônia. Além de Dodô, outros cinco jogadores do Alvinegro foram premiados. O técnico Carlos Roberto e o presidente Bebeto de Freitas foram homenageados e também agraciados com o Troféu Jornalista Mario Filho. Todos se mostraram felizes por terem sido lembrados. Num clima de muita emoção, eles destacaram a importância dos seus companheiros para que tivessem êxito na competição.

Ficou a expectativa de que no ano que vem a festa se repita, tornando, assim, o troféu Jornalista Mario Filho uma tradição do futebol carioca.

Fonte: Jornal dos Sports
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri