Futebol

Vampeta fala sobre farpas de Romário e Edmundo e escolhe seu favorito

Amigo de vários boleiros e conhecedor dos bastidores do futebol, Vampeta falou sobre a treta entre Romário e Edmundo. No passado, os craques já tinham uma rivalidade dentro das quatro linhas e o atrito voltou a ganhar força recentemente. Depois de ser criticado, o Baixinho chamou o Aninal de “cuz…”. Sendo assim, o pentacampeão do mundo preferiu não se envolver na treta, mas cravou que o ex-camisa 11 do Vasco teve uma carreira mais brilhante.

“Voltaram a brigar de novo… Romário falou que o Edmundo começou e que estava tudo na paz. Vi as entrevistas dos dois. São dois grandes atletas, histórias maravilhosas no Vasco e eu não vou tomar partido dessa p… não. É problema deles. Quem jogou mais bola? O Romário está entre os cinco maiores (jogadores) da história”, disse no canal do YouTube da “Jovem Pan“.

Além disso, Vampeta foi questionado sobre os melhores volantes da história do futebol. Se colocando muito distante dos principais destaques da posição, ele citou dois brasileiros na relação, nomes em que teve inspiração para atuar durante a carreira.

“Como fala o meu amigo Nilson César, eu seria o 3.500. Os cinco melhores da história: Beckenbauer, Toninho Cerezo, Falcão, me espelhei nos caras, Xavi e Iniesta. São esses aí”, opinou.

Fonte: Torcedores.com