Clube

Vascaínos ilustres dizem por que o sentimento não para

Após a queda para a Série B e diante do momento de alegria vivido pela torcida, vascaínos ilustres e jogadores que ajudaram a construir a História do clube, e se identificaram com a cruz-de-malta, dizem porque o sentimento não pode parar:

Roberto Dinamite:
\"O Vasco tudo me proporcionou

Vivemos um novo momento, em que todos querem apoiar e colaborar para que o clube seja mais forte. Minha relação com o Vasco é a melhor possível. São 111 anos, mas crescemos juntos. Caminhamos de mãos dadas. Hoje, como presidente, busco solucionar os problemas para renovar a vontade de conquistas, a boa relação com a torcida, sócios e funcionários. É apenas retribuir a quem me proporcionou tudo na vida pessoal e na profissional.\"

Valdir Bigode:

\"Para mim, o Vasco é como uma mãe

É muito bom que esse momento aconteça com o Vasco.

Não só essa comemoração do aniversário, mas a tentativa de sanar os problemas para o clube voltar a ser grande sem qualquer dificuldade, como já foi um dia. Para mim, o Vasco sempre foi uma mãe. Nasci, fui criado e consegui sucesso ali.

Fiquei anos dentro do clube e fico muito feliz por esse momento de retomada. Estarei sempre torcendo e, se tiver de voltar um dia para ajudar, farei com muito orgulho.\"

Eri Johnson:
O Vasco está no caminho certo

O ano de 2009 marcará o renascimento do Vasco. Hoje, nosso clube é mais amado, unido, experiente e esperançoso.

O Vasco fez 111 anos e seus torcedores têm muitos motivos para comemorar. Todos já viveram momentos maravilhosos, como na conquista do Brasileiro de 97. Tenho certeza de que será lindo encontrar o Maracan ã lotado contra o Ipatinga, com a chance de fechar o turno na liderança. Temos de pensar no presente, mas o clube está no caminho certo

Mauro Galvão:
\"Tive o privilégio de ser capitão do Vasco

QPara mim é motivo de muita satisfação fazer parte da História de um dos maiores clubes do país.Tive o privilégio de ser capitão do Vasco na conquista da Libertadores de 1998 e sou muito grato por isso. O Vasco está de parabéns pelos seus 111 anos e creio que o aniversário do próximo ano será motivo de muito mais orgulhos para os torcedores. A equipe está em ascensão na Série B, pode conquistar a liderança contra o Ipatinga e consolidar sua campanha na volta para a Série A.\"

Pedrinho:
\"Este momento do Vasco é diferente. Faz com que a torcida fique ainda mais unida e até proporcione jogos noMaracan ã para comportar mais pessoas. Cheguei no Vasco com seis anos, ali me formei e meu amor pelo clube é grande.

Fico na imensa torcida para que o clube consiga recuperar o seu lugar. É uma alegria muito grande poder presenciar cada aniversário do Vasco e nunca deixei de acompanhar o clube. O time é certinho e vai dar tudo certo\"

Bruno Mazzeo:
\"O orgulho vascaíno foi recuperado

Sempre disse que a queda para a Série B, na circunstância em que ocorreu, devido ao momento político, poderia ser benéfica. E foi. Precisou chegar ao fundo do poço para limpar a casa. O vascaíno recuperou o orgulho, há mais camisas na rua, os estádios estão lotados. Há patrocínio, projeto de marketing e um time competitivo na Série B.A reconstrução está sendo feita e o passo foi dado para o Vasco voltar lá para cima novamente, como merece\"

Geovani:
\"O Vasco faz parte da minha vida

Dos 111 anos completados pelo Vasco, passei quase 12 defendendo a camisa do clube.

Cheguei em 1982 e ajudei o Vasco a ser campeão carioca depois de quatro anos. Foi marcante.

O Vasco faz parte da minha vida e agradeço a Deus pelo privilégio que tive. Meu filho Andrey, de 16 anos, joga nas categorias de base e sonha repetir o que conquistei. O Vasco tem consolidado sua campanha na Série B e tem tudo para retomar sua bonita História na Primeira Divisão em 2010\"

Ramon:
\"Eu me sinto um enorme privilegiado

QEu me sinto um privilegiado por ter feito parte de uma hist ória tão legal como a do Vasco.

Joguei com grandes jogadores, que marcaram a História do clube, e é um sentimento bacana.

É motivo de muito orgulho e uma grande satisfação pelo clube. O momento atual parece ser bom, o time vai bem na Série B, que é um campeonato muito difícil e cheio de desafios.

A grande ajuda da torcida também tem feito a diferença nesse momento. Sintomuito carinho pelo Vasco\"

Fonte: Lance
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri