Vasco apresentará 1º reforço para 2019 nesta quinta (27)

27/12/2018 às 08h15 - FUTEBOL

Ribamar é esperado para a realização de exames médicos no clube nesta quinta. Caso seja aprovado, assinará contrato de dois anos com o clube. A apresentação está marcada para às 17h, em São Januário.

Enquanto isso, Thalles, que tem vínculo com o Cruz-Maltino até dezembro de 2019, e que possui características de jogo parecidas com as do reforço, está fora dos planos, talvez para sempre. O que difere os dois é o fato de que o Vasco não acredita mais na prata da casa.

O atacante, revelado em 2013 possui apenas dois anos a mais que o contratado para ser reserva de Maxi López. A quantidade de gols como profissional é bem maior: 42 gols, contra apenas 14 de Ribamar. Pesa contra Thalles a dificuldade para manter a forma e jogar em alto nível. Neste sentido, o reforço ganha de goleada.

Ribamar tem 1,84m, e pesa 81kg. Thales mede um centímetro a mais, mas já chegou a bater os 100kg. Após todas as chances recebidas, o que inclui a hospedagem em um hotel para que tivesse a rotina completamente monitorada e assim perdesse peso, o Vasco apenas espera o fim do contrato com o jogador.

Já Ribamar gera grandes expectativas em São Januário. Pedido de Alberto Valentim, que o treinou no Pyramids, do Egito, aproveitará o saída de Andrés Ríos, que não renovou contrato, para ser a alternativa no comando do ataque na ausência de Maxi López. O Vasco terá 50% dos direitos econômicos do atleta, revelado pelo Botafogo e que já passou por 1860 de Munique-ALE, Athletico e Pyramids, antes de atuar pelo Ohod, da Arábia Saudita.

Contratado

Você aprova a contratação de RIBAMAR?

Fonte: Extra

Especulação

Especulado

Você aprova a contratação de Fabián Monzón?

Especulações Mercado