Vasco avança em negociação com o zagueiro Lucas Alves

24/07/2020 às 18h27 - MERCADO

Nos últimos dias, vários nomes estão sendo especulados como possíveis reforços do Vasco, muito em decorrência de que o clube está ligado no mercado em busca de contratações pontuais para o técnico Ramon Menezes, principalmente no setor defensivo da equipe.
 

A zaga e a lateral esquerda estão sendo tratadas como pontos fundamentais na busca de um elenco competitivo, já pensando no Campeonato Brasileiro, que inicia em cerca de duas semanas. Com isso, o Cruz-Maltino deve ter uma novidade nos próximos dias.

Segundo informações da repórter Bruna Carvalho, dos canais Fox Sports, o Vasco está muito próximo de um acerto com o zagueiro Lucas Alves. Os representantes do atleta participaram de uma reunião e foi definido que sua chegada deve ocorrer assim que for finalizado o Campeonato Suíço, previsto para início de agosto.

O atleta de 28 anos começou sua carreira no Corinthians e passou pelo Athletico Paranaense, antes de partiu rumo para a Europa, onde atua pelo Luzern, da Suíça. Ainda não está definido o tempo de empréstimo, que pode ser definido até o fim do Brasileirão, ou até o final de 2021.

Além dos possíveis reforços, o Gigante da Colina anunciou a renovação de várias joias importantes das categorias de base. São eles: Ulisses e Caio Tenório, até 2022, Bruno Gomes até 2023, além de Vinícius e Gabriel Pec, até 2024.

Fonte: Bolavip