Categorias de base

Vasco bobeia e cede empate na sua estréia na Copa SP

O Vasco obteve um empate amargo na estréia do time na Copa São Paulo de Futebol Junior. O time carioca cedeu o empate ao Vitória/ES no último minuto da partida, após sair na frente com um gol de Allan Kardec. O gol salvador dos capixabas foi marcado pelo atacante Gláuber, aos 47 minutos do segundo tempo.

Com o empate, o Vasco está na segunda posição do grupo N, ao lado do próprio Vitória com um ponto somado. O primeiro colocado do grupo é o São José, que neste sábado venceu o Tocantinópolis por 2 a 0.

O jogo deste sábado entre Vasco e Vitória não foi de boa qualidade técnica, mas disposição não faltou. O Vasco abriu o marcador aos 24 minutos do primeiro tempo, quando Allan Kardec recebeu completamente sozinho e bateu na saída do goleiro. O time cruzmaltino poderia ter matado o jogo no segundo tempo, mas a pontaria dos cruzmaltinos não estava boa e algumas boas chances foram desperdiçadas. No fim, quando tudo parecia definido, o atacante Gláuber fez uma boa jogada na linha de fundo , cortou para o meio e bateu cruzado fazendo um belo gol para o time do Espírito Santo. Final 1 a 1 e aquele gostinho de derrota para os vascaínos.

Gustavinho, meio-campista da equipe carioca, saiu de campo sem saber explicar o resultado. “Consegui cavar a expulsão de um jogador deles, mas nosso time se abateu e eles vieram para cima, conseguindo marcar um gol no final. Não sei se nosso time cansou ou o que aconteceu”, afirmou o jogador.

Nos 15 minutos finais, o time de São Januário caiu de rendimento, mas o jogador acredita que não foi o cansaço que causou o empate com gosto de derrota. “Alguns sentiram mais do que outros. Quem entrou procurou fazer o melhor papel, mas infelizmente não conseguimos a vitória”, explicou.

Agora, a equipe carioca tenta se redimir na próxima quarta-feira, quando encara o Tocantinópolis, que perdeu por 2 a 0 para o São José também neste sábado.


Fonte: Jornal dos Sports
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário