Vasco busca sair da lanterna contra o Internacional

07/06/2019 às 12h50 - FUTEBOL

O Cruzmaltino busca a primeira vitória na competição e sair da lanterna, enquanto o Colorado está em quinto lugar, mira o líder Palmeiras e quer “desencantar” como visitante, já que até agora não venceu longe dos seus domínios.

Para enfrentar o Inter, o Vasco não tem à disposição os seguintes nomes: Werley, Leandro Castan, Breno, Ramon, Henríquez, Lucas Mineiro e Miranda. Em compensação, o goleiro Fernando Miguel, recuperado de lesão, e Raul, que cumpriu suspensão na última rodada, retornam.

O Inter, por sua vez, não pode contar diante do Gigante da Colina com Rodrigo Modelo, suspenso, D’Alessandro, poupado, além de Paolo Guerrero e Iago, que estão servindo suas respectivas seleções.

FICHA TÉCNICA:
VASCO X INTERNACIONAL – 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A

Local: estádio São Januário (Rio de Janeiro)
Data e horário: 07 de junho de 2019, sexta-feira, às 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)
Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Eder Alexandre (SC)
VAR: André Luiz de Freitas Castro (GO)

Vasco: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Luiz Gustavo, Ricardo Graça e Danilo Barcelos; Fellipe Bastos, Raul e Marcos Júnior; Tiago Reis, Rossi e Marrony. Treinador: Vanderlei Luxemburgo

Internacional: Marcelo Lomba; Zeca, Emerson Santos, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Nonato e Edenílson; Guilherme Parede, Nico López e Rafael Sobis. Treinador: Odair Hellmann

Fonte: Torcedores.com