Vasco chega a 45 jogadores no elenco; Veja

01/05/2019 às 09h31 - FUTEBOL

Com Valdívia e o provável anúncio de Sidão que deve acontecer em breve, o Vasco chegará a 13 reforços em 2019. Este número somado a parte do elenco que virou a temporada com o clube, mais as promessas da base que subiram mostram um elenco inflado e que nem todos os jogadores terão oportunidades. 

Atualmente o elenco do Vasco conta com 43 atletas sob contrato em definitivo e por empréstimos. Sidão já treina no CT do Almirante, mas ainda não foi confirmado. Assim que isso acontecer o grupo vascaíno vai ficar ainda mais inflado.

O que complica ainda mais a situação dos jogadores que não estarão nos planos do próximo técnico é que o Vasco só tem o Brasileirão para disputar. Ou seja, não haverá tanta rodagem de atletas já que o desgaste em relação a outros clubes vai ser menor.

Os setores atuais mais recheados são as posições de volante e o ataque com respectivos onze e dez atletas para as posições. Marcos Junior e Jairinho, destaques do Bangu, foram os últimos a chegar para completar o elenco.

Até mesmo o setor de goleiros pode ser considerado uma posição “inchada” no Vasco. São cinco os goleiros que hoje treinam com Marcos Valadares.

Separamos abaixo quem está no elenco do Gigante da Colina atualmente. Veja os nomes por posição.

JOGADORES DO ELENCO VASCAÍNO ATUAL

GOLEIROS: Fernando Miguel, Sidão, Gabriel Felix, Alexander e João Pedro

LATERAIS: Claudio Winck, Raúl Caceres, Danilo Barcelos, Ramon, Rafael França e Henrique

ZAGUEIROS: Leandro Castán, Werley, Ricardo Graça, Oswaldo Henríquez, Kainandro, Luiz Gustavo, Breno e Miranda

VOLANTES: Lucas Mineiro, Raul, Marcos Junior, Andrey, Marcelo Mattos, Fellipe Bastos, Rodrigo Fernandes, Willian Maranhão, Bruno Silva, Bruno Ritter, Caio Lopes

MEIAS: Bruno Cesar, Yago Pikachu, Dudu, Lucas Santos e Valdívia

ATACANTES: Maxi López, Marrony, Jairinho, Tiago Reis, Rossi, Vinícius Araújo, Caio Monteiro, Moresche, Ribamar, Yan Sasse

Fonte: Torcedores.com