Vasco cogita contratação de Gino Peruzzi e quer emprestar Rafael Galhardo

08/12/2018 às 08h42 - MERCADO

Um dos setores carentes do Vasco para 2019, a lateral direita já tem um nome que pode vir a ocupá-la: o argentino Gino Peruzzi, do Boca Juniors (ARG), e que foi companheiro de Maxi López no Catânia (ITA). 

O jogador foi oferecido, tem sido pouco aproveitado pelo técnico Schelotto e ficará livre de contrato a partir de janeiro, o que facilita uma possível transferência para o Cruzmaltino. Ele sequer foi relacionado para a final da Copa Libertadores, neste domingo (9), em Madrid (ESP), contra o rival River Plate. 

López já deu seu aval para a diretoria vascaína, assim como fez na época do zagueiro Leandro Castan. A informação foi dada inicialmente pelo Lance! e confirmada pelo UOL Esporte. 

Como prioriza contratações para o setor, o Vasco já definiu que não renovará com Lenon - que retorna ao Guarani - e tenta emprestar Rafael Galhardo, que tem contrato até 2021 e não agradou, caindo em descrédito com a torcida. O jovem Rafael França, recém-promovido do sub-20, terá seu contrato renovado. 

Gino Peruzzi é mais uma das indicações da "Turma do Quiosque", grupo de vascaínos com entrada com o presidente cruzmaltino Alexandre Campello e que tem como espécie de "operador dos negócios" o empresário Matheus Braga, do grupo "Life Pro", o mesmo que intermediou as transações de Maxi López e Leandro Castan. 
 

Foto: Boca Juniors Gino Peruzzi
Gino Peruzzi

Especulado

Você aprova a contratação de Gino Peruzzi?

Fonte: UOL

Mercado

Não Confirmado

Você aprova a saída de Thiago Galhardo?

Especulações Mercado