Futebol

Vasco deve ter mudanças contra o América

No último domingo, o Vasco sofreu sua primeira derrota no ano de 2006, ao ser derrotado por 5 a 3 pelo Botafogo, no clássico que marcou a reabertura do Maracanã. Mais do que o resultado adverso, o técnico Renato Gaúcho se irritou com as falhas apresentadas por sua equipe. Por isso, o treinador já adiantou que pode fazer mudanças para o jogo do próximo sábado, contra o América. Uma alteração é certa, já que não poderá contar com o volante Ygor, expulso contra o Alvinegro. O mais provável é que Renato Gaúcho decida pela entrada de Yves, mas Abedi e Léo Inácio também disputam a vaga.
O técnico cruzmaltino, no entanto, voltou a garantir que só dois jogadores têm lugar garantido no seu time: Romário e Alex Dias: o recado pode atingir o lateral-direito Wagner Diniz, que esteve muito mal contra o Botafogo, e está ameaçado de perder a posição para Claudemir.

\"Se tem gente no meu time que acha que está garantido, logo, logo, vai estar sentado no banco de reservas\", afirmou Renato.

Outro jogador que também falhou no clássico foi o goleiro Roberto, mas este assumiu seus erros após a partida. Como vinha de grandes atuações no Estadual, o jogador deve permanecer entre os titulares.

\"Não tem muitas desculpas. Entreguei dois gols e o Vasco acabou perdendo\", disse o goleiro na saída do Maracanã.

Roberto também tem crédito com a torcida vascaína, o que facilita a sua permanência. Já o meia Fábio Baiano foi muito hostilizado pelos torcedores, pois ainda não conseguiu nenhuma boa apresentação. Contra o América, o jogador pode dar lugar a Ernane. Também concorre à vaga de Fábio Baiano o meia Ramon, grande reforço do Vasco para esta temporada. Os testes serão feitos no amistoso que o Vasco faz neste meio de semana, contra o Angra dos Reis.

Fonte: Gazeta Esportiva.net
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário