Clube

Vasco e Eletrobrás terão nova rodada de negociações na próxima semana

Nesta sexta-feira, Vasco e Eletrobrás tiveram mais uma reunião que adiantou os rumos da parceria que deve ser firmada até o fim de dezembro. No encontro, as duas partes decidiram que a estatal vai explorar o futebol, os esportes olímpicos e vai ter todo um cuidado com projetos sociais na área que circunda São Januário. Na próxima semana, uma nova rodada de conversas vai definir o tempo e os valores do contrato, situações que sequer foram comentadas até o momento.

A reunião definiu também que a empresa vai utilizar a sua marca nos uniformes do clube, realizar ações no intervalo dos jogos e usar o espaço de São Januário para divulgar a sua marca, inclusive no banco de reservas. Além disso, a Eletrobrás vai ter um camarote dentro do estádio cruzmaltino.

O GLOBOESPORTE.COM apurou que na parte de responsabilidade social, a idéia da empresa é criar projetos com as comunidades que existem em volta de São de Januário para que ocorra uma integração maior entre o clube e a população. Dentro da própria Eletrobrás existe um setor que vai cuidar especificamente dessa ação caso a parceria realmente seja firmado.

Nos esportes olímpicos, além de patrocinar modalidade como o remo, basquete e natação, a empresa pretende expandir as suas ações para os atletas paraomlímpicos. No caso do futebol, a Eletrobrás pretende investir para que o Vasco tenha um time de ponta na próxima temporada, mesmo que o time seja rebaixado à Série B.

Segundo uma fonte, após a proposta oficial que vai ser apresentada na próxima semana, as duas partes vão ter reuniões sucessivas entre os departamentos jurídicos para sacramentar os últimos trâmites do contrato. A partir daí, o acordo vai começar a ser elaborado e só deverá ser assinado em dezembro.

Fonte: ge
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri