Vasco e São Paulo duelam com objetivos diferentes no Brasileiro

21/11/2018 às 10h26 - FUTEBOL

A 36ª rodada do Brasileirão será quente para Vasco x São Paulo nesta quinta-feira (22) às 20h00 (horário de Brasília/verão) em São Januário. E você, torcedor de uns dos clubes ou que está de olho apenas no resultado, confira agora três motivos para não perder este duelo que vale muita coisa nesta reta final da competição.

VASCO QUER SE LIVRAR DO PERIGO DO Z-4

A equipe carioca não está conseguindo fazer a sua parte para escapar de mais uma queda para a Série B. E com resultados ruins nas últimas rodadas e também contando com tropeços dos rivais diretos, o Vasco ainda permanece fora dos últimos lugares. Mas com dois jogos em casa, o pensamento é somente a vitória e para isso, tem que derrotar o São Paulo para manter as esperanças de permanecer na Série A.

TRICOLOR AINDA LUTA PELA VAGA DIRETA À LIBERTADORES

Já a equipe paulista que está sob o comando de André Jardine, quer salvar o ano com a vaga direta para a próxima Libertadores. O clube que chegou a liderar a competição por diversas rodadas, agora se vê na obrigação de somar os três pontos fora de casa,contra um adversário que briga para não ser rebaixado para a segunda divisão.

JOGO DE ALTA TENSÃO

Tanto Vasco como São Paulo vem dando mais decepções do que alegrias às suas torcidas em 2018. E mais do que nunca, terminar o campeonato de uma forma honrosa é o que os dois times procuram. Mas com uma partida valendo tanta coisa, será com certeza um duelo muito nervoso, onde quem vacilar mais, ficará em maus lençóis, faltando dois confrontos para o fim do Brasileirão.

Fonte: Torcedores.com

Especulação

Não vem

Você aprova a contratação de Abel Braga (Técnico)?

Especulações Mercado