Futebol

Vasco estaria buscando a contratação de um goleiro

Não é segredo para ninguém que o Vasco busca reforços no mercado. Muitos nomes já foram especulados no clube recentemente, mas por problemas financeiros, o Gigante da Colina ainda não conseguiu trazer todos os jogadores pedidos pelo treinador Ramon Menezes. O presidente Alexandre Campello busca oportunidades de negócio para qualificar o elenco. 

O comandante do Vascão está feliz com a qualidade do grupo, mas espera mais opções para algumas posições visando brigar na parte de cima da tabela do Brasileirão. De acordo com o canal “Atenção, Vascaínos”, além de um zagueiro e um meio-campista, o Cruz-Maltino também está tentando contratar um goleiro para ser concorrente de Fernando Miguel, titular absoluto e que tem muito prestígio nos bastidores. 

Nomes estariam sendo debatidos internamente. Apesar da calma para não errar nos alvos, a diretoria vascaína tem pressa, já que o início do Brasileirão acontece neste final de semana. A ideia é que o elenco esteja “fechado” antes da quarta rodada. O mercado sul-americano continua sendo uma das prioridades, mas ainda não existe nenhuma negociação avançada. 

Vendas também não estão descartadas. Talles Magno continua sendo sondado por diversos clubes europeus, mas as propostas que chegaram, não agradaram e todas foram recusadas. O Vasco espera realizar um grande negócio com a iminente saída do garoto e, por isso, faz jogo duro. Por enquanto, a joia segue normalmente em São Januário e é uma peça importante para o grupo. 

Campello sabe sua gestão pode ser vista com outros olhos se a equipe for bem no campeonato nacional. É exatamente neste sentido que o mandatário ainda segue procurando reforços. Como Guarín está de saída, é provável que um substituto com a mesma qualidade chegue ao clube.

Fonte: Bolavip
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário