Futebol

Vasco estaria buscando contratações "responsáveis"; Entenda

Mesmo com tantas dificuldades, o Vasco segue firme na temporada e vem surpreendendo no Campeonato Brasileiro. O comandante Ramon Menezes faz um ótimo trabalho desde que chegou e o elenco tem muita confiança no trabalho que está sendo implementado em São Januário. Os dirigentes do Cruz-Maltino também acreditam muito na filosofia do técnico. 

Até por isso, o presidente Alexandre Campello e demais diretores da pasta de futebol buscam reforços para qualificar o elenco. O canal do Youtube “Atenção, Vascaínos”, através do comentarista Flávio Dias, informou que o clube tenta encontrar uma brecha no orçamento para trazer até três novos reforços. É bom ressaltar que a intenção não é realizar contratações para compor elenco e, sim, que cheguem para resolver. 

“A direção de futebol do Vasco já está bastante atenta na necessidade de reforçar o elenco Cruz-Maltino para o restante da temporada. Existem algumas posições que estão muito carentes, que têm deixado o Vasco na mão em alguns jogos. A lateral direita uma delas, a volância, principalmente o primeiro volante. São posições que o Vasco hoje tem urgência na questão de reposição. Martín Benítez, ponta de lança, pode ser. O Bruno César não está ainda jogando bem, não se sabe se o Bruno César vai suportar, porque ele joga em alguns momentos bem, depois não joga bem. É muito pouco para substituir o principal jogador do Vasco (...)”, explicou. 

Flávio Dias continuou falando sobre a busca por reforços: “Ontem recebi a informação que o Vasco está buscando duas contratações. A pessoa me passou com a seguinte expressão: ‘contratações responsáveis’. O que que seria contratações responsáveis? Dentro de um orçamento. Não adianta nada você pagar dentro daquilo que você pode (...)”. 

Alexandre Campello e André Mazzuco buscam jogadores que estejam dentro do da realidade financeira do Gigante da Colina e, por isso, mapeiam com calma opções no mercado da bola. É provável que as eventuais conversas sejam intensificadas nas próximas semanas.  

Fonte: Bolavip
  • Quinta-feira, 29/09/2022 às 21h30
    Vasco Vasco 1
    Londrina Londrina 1
    Campeonato Brasileiro - Série B São Januário
  • Terça-feira, 04/10/2022 às 19h00
    Vasco Vasco
    Operário Operário
    Campeonato Brasileiro - Série B Estádio Germano Krüger
  • Sábado, 08/10/2022 às 18h30
    Vasco Vasco
    Grêmio Novorizontino Grêmio Novorizontino
    Campeonato Brasileiro - Série B São Januário
  • Domingo, 16/10/2022 às 16h00
    Vasco Vasco
    Sport Sport
    Campeonato Brasileiro - Série B Ilha do Retiro
  • Quinta-feira, 20/10/2022 às 21h30
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série B São Januário
  • Quinta-feira, 27/10/2022 às 20h00
    Vasco Vasco
    Sampaio Corrêa Sampaio Corrêa
    Campeonato Brasileiro - Série B São Januário
  • Domingo, 06/11/2022 às 18h30
    Vasco Vasco
    Ituano Ituano
    Campeonato Brasileiro - Série B Estádio Municipal Doutor Novelli Junior