Vasco estaria interessado em Dylan Borrero, do Atlético-MG

18/09/2020 às 23h46 - MERCADO

Mesmo com o técnico Ramon Menezes mostrando claras evoluções, o Vasco segue de olho em novas contratações. Nesse momento, o clube está na parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro, com 17 pontos, na quarta colocação, três a menos que o líder Internacional, que totaliza 20, e se mantém na topo da competição que terá o encerramento em fevereiro.

Pelo torneio, a equipe voltará a campo no domingo (20), contra o Coritiba, às 20h, fora de casa, no estádio Couto Pereira. De olho em possíveis tratativas, o meio-campo ganha uma atenção especial e possíveis tratativas passam pelo aval da comissão técnica e, sem seguida, chegam ao presidente Alexandre Campello, que define o futuro das negociações.

Nessa linha de possíveis acordos, segundo o jornalista Lucas Tanaka, o Gigante da Colina estaria interessado na contratação do meio-campista Dylan Borrero, de 18 anos, e que está fora dos planos do Atlético Mineiro. A saída conta com o aval do técnico Jorge Sampaoli e o objetivo é a concretização de um empréstimo para ganhar experiência.

Nesse momento, o Sport seria o mais próximo de fechar o acordo. Além dos pernambucanos, o Coritiba, Goiás e equipes da Série B, que não tiveram os nomes revelados, também entram no páreo buscando bater o martelo do negócio. Na atual temporada, não vinha atuando com frequência e o Galo não dificultará a transferência da promessa. 

Com muitas propostas, a situação está próxima de ser resolvida e a ideia é de uma oficialização nos próximos dias. Na atual temporada, soma somente quatro participações em campo e nenhum gol marcado, tendo contrato até dezembro de 2024. 

Fonte: Bolavip