Mercado

Vasco estaria interessado no volante Pedro Bicalho, ex-Cruzeiro

4

O Vasco contratou, recentemente, o volante argentino Leonardo Gil, que foi elogiado nas primeiras partidas com a camisa da equipe carioca. Tendo perdido Raul ao longo da temporada e tendo em Andrey uma das suas principais peças, o Cruz-Maltino pode ter outro jogador da posição no elenco.

Segundo a informação do site UOL Esporte, o clube carioca é um dos interessados na contratação do volante Pedro Bicalho, um dos destaques da base do Cruzeiro que foi desligado recentemente da Raposa por conta de problemas extra-campo. Palmeiras, Botafogo, Sport, Internacional e Corinthians também buscam informações sobre o atleta.

O ocorrido que fez o atleta ser dispensado aconteceu na cidade de Chapecó, em Santa Catarina, onde Bicalho estava com a equipe da Raposa. Os jogadores do sub-20 cruzeirense teriam se recusado a pagar cerca de 400 reais pela perda de uma comanda em uma festa e, por este motivo, teria começado a confusão.

Recentemente, antes do fechamento da janela de transferências, o Vasco da Gama também confirmou a contratação do zagueiro Jadson, de 29 anos, ex-Portimonense. O defensor assina por empréstimo com o cruzmaltino até o fim da temporada.

Pedro Bicalho poderia ser reforço para o Vasco ainda nesta temporada já que está sem clube e, portanto, não constaria como uma transferência formal de um clube para outro.

Fonte: Bolavip
  • Quinta-feira, 26/11/2020 às 21h30
    VascoVasco 1
    Defensa y JusticiaDefensa y Justicia 1
    Copa Sul-Americana Estádio Norberto "Tito" Tomaghello
  • Segunda-feira, 30/11/2020 às 18h00
    VascoVasco
    CearáCeará
    Campeonato Brasileiro São Januário
  • Quinta-feira, 03/12/2020 às 21h30
    VascoVasco
    Defensa y JusticiaDefensa y Justicia
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Domingo, 06/12/2020 às 16h00
    VascoVasco
    GrêmioGrêmio
    Campeonato Brasileiro Arena do Grêmio
  • Segunda-feira, 14/12/2020 às 20h00
    VascoVasco
    FluminenseFluminense
    Campeonato Brasileiro São Januário