Vasco estaria interessado por Maílton, do Atlético-MG

12/09/2020 às 17h39 - MERCADO

Ocupando a 6ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 14 pontos conquistados em 24 disputados, o Vasco vem de uma derrota diante do Atlético Goianiense, em casa, por 2 a 1, mas busca a reabilitação na competição no clássico contra o Botafogo, no Engenhão, domingo (13), às 20h30.

Com uma campanha considerada boa até o momento, o Cruz-Maltino, sob o comando de Ramon Menezes, ainda busca a escalação ideal, além de continuar ligado no mercado querendo novas contratações, principalmente em alguns setores em específico.

No momento, o Vasco mira reforços para a lateral direita, meio-campo e ataque, considerando que, atualmente, essas são as posições mais carentes do elenco. A torcida também gostaria de um volante e mais um zagueiro, mas para isso alguns atletas tinham que ser dispensados para não ficar um elenco inchado.

Diante disso, um lateral que vendo sendo observado de perto é Hayner, destaque do Cuiabá na Série B. Além disso, também avalia alguns atletas que estão sem muito espaço nos seus clubes, como é o caso de Maílton, do Atlético-MG, conforme publicou o portal PDE Vasco.

A busca por mais nomes deve continuar, principalmente em decorrência dos resultados e possíveis necessidades que possam vir a aparecer, ou então, caso o técnico Ramon demonstre que necessita de nomes com mais urgência. 

Fonte: Bolavip