Vasco não poderá contar com 2 jogadores para a semifinal

06/04/2019 às 19h02 - CLUBE

Vasco e Bangu entram em campo no próximo domingo (7) no Maracanã pela semifinal do Campeonato Carioca 2019. Para esta importante partida, o treinador Alberto Valentim não poderá contar com dois jogadores. São eles o zagueiro Leandro Castán e o atacante Maxi Lopez.

Leandro Castán não vai jogar porque ainda segue se recuperando de lesão. O defensor do Vasco sofreu um estiramento na coxa esquerda no último clássico contra o Flamengo pela final da Taça Rio. Maxi, por sua vez, vai ficar de fora porque a comissão técnica vascaína entende que o jogador precisa de um tempo para estar nas condições ideais para atuar.

Fora os dois desfalques o Vasco deverá ir com força máxima contra o Bangu. Com base nisso, os 11 que deverão começar a partidão são: Fernando Miguel, Cáceres, Werley, Ricardo, Danilo Barcelos, Bruno Silva, Lucas Mineiro, Bruno César, Marrony, Rossi e Tiago Reis. 

Vale destacar que o Cruz-maltino também terá outra decisão na próxima semana. Contra o Avaí em Florianópolis, o Gigante da colina joga pela Copa do Brasil.

Fonte: Torcedores.com