Futebol

Vasco não desanima e acredita na virada

Após a derrota de 2 a 0 sofrida para o Flamengo, o clima era de muita decepção e tristeza. Só o técnico Renato Gaúcho falou com os jornalistas após a partida. E o comandante cruzmaltino não abaixou a cabeça. Pelo contrário, seu discurso foi de que ainda não há nada perdido.

\"Se eles acham que já são campeões estão enganados. Eles ganharam a batalha, mas quarta-feira que vem o Vasco vem com tudo para vencer a guerra\".

Para o treinador, não faltou vontade aos jogadores. Mas ele entende que a partir de agora vai haver muita cobrança po parte da torcida e ele está preparado para aguentar a pressão. O técnico lamentou a postura do time no primeiro tempo.

\"A gente tem que procurar o que não encontramos hoje (ontem). Eu confio no meu grupo e falei isso para eles. Agora temos que levantar a cabeça. Se até agora nós chegamos até à final, de uma hora para outra não podemos descartá-los, pela derrota\", disse Renato.

Para o treinador vascaíno, no segundo tempo, o time criou várias chances de gol, mas não foi feliz nas conclusões e o fato de ter levado dois gols bobos acabou custando caro a equipe.

O treinador também reconheceu que o Flamengo foi melhor, mas ele acredita que o time tem todas as condições de virar o resultado na próxima partida.

\"Essa semana vou preparar bem o grupo conversar com os jogadores e deixar a equipe preparada para o próximo confronto.

Renato também fez questão de ressaltar que apesar de tudo, o Vasco está vivo e quem ri por último ri melhor.

Fonte: Jornal dos Sports