Futebol

Vasco não pára de reclamar da arbitragem

As reclamações em São Januário não param. Após o volante Andrade chiar por culpa da arbitragem de Rodrigo Martins Cintra no jogo ante o Paraná - o jogador foi expulso depois da partida -, chegou a vez de um órgão oficial do Vasco se pronunciar.

O Site oficial do clube preparou uma relação de possíveis erros de arbitragem cometidos contra o Gigante da Colina até a 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. No levantamento, dez partidas estariam \"contaminadas\" por falhas.

No entanto, apenas cinco resultados teriam influência direta dos árbitros. Entre pênaltis mal marcados, outros ignorados, cartões não mostrados e impedimentos que passaram despercebidos, os vascaínos acusam o árbitro Héber Roberto Lopes de perseguição com a frase: \"É impressionante o histórico de equívocos deste juiz sempre contra o Vasco\".

Na partida em que o Gigante da Colina foi derrotado pelo Palmeiras por 4 a 2, comandada por Héber, os responsáveis pela página do clube na internet listaram duas penalidades máximas não apontadas, um impedimento inexistente e a expulsão equivocada do zagueiro Fábio Braz sem que o mesmo tivesse recebido o amarelo.

Curiosa é a classificação dada ao jogo do último domingo: \"Uma tragédia de arbitragem em três atos\". Os vascaínos reclamam de um pênalti sobre o atacante Faioli ainda no primeiro tempo, além da invasão da área por parte dos jogadores paranistas na hora da cobrança do penal desperdiçado por Abedi.

Além disso, o site lembrou que o volante Andrade já tinha feito um gol de falta ante o Atlético-PR da mesma posição do lance final, quando o juiz encerrou o confronto antes da cobrança.

Fonte: Pelé.Net
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário